Available courses

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE MEDIADORES E CONCILIADORES JUDICIAIS E EXTRAJUDICIAIS DA CALA – CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM LATINO AMERICANA LTDA e CAMCESP CÂMARA DE ARBITRAGEM, MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ESTUDOS DE SÃO PAULO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS – TURMA 31

OBJETIVO
Com base na Resolução 125/2010 e nas regras da Mediação Privada foi desenvolvido um curso que capacitará o aluno como Conciliador Judicial e ainda Mediador em Câmaras Privadas com um super bônus de Noções de Arbitragem para Câmaras Privadas.

O curso fará de você um profissional completo em Meios Alternativos de Solução de Conflitos com as competências necessárias para atuar junto ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO!
Caso você esteja em outro Estado consulte o NUPEMEC de seu Estado e veja se irão aceitar a certificação de escola vinculada ao TJSP! Alguns Estados estão aceitando, pois os Tribunais têm autonomia para autorizações e estágios conforme ENFAM e CNJ.

O curso terá 40 horas de aula entre aulas gravadas, tele presenciais e palestras bônus que serão acrescidas do link de 40 horas do CNJ(Mediador). Ainda receberão gratuitamente uma BIBLIOTECA VIRTUAL com mais de 100 horas em conteúdo, que somados às 60 horas de estágio perfaz um curso de 240 horas!

Ao término da parte teórica na Plataforma EAD com as aulas online, tele presencias, acompanhamento de TUTORES ACADÊMICO E CNJ e com a entrega final dos relatórios comprovando todas as tarefas propostas será emitida uma DECLARAÇÃO PARA INÍCIO DO ESTÁGIO DE 60 HORAS que poderá ser feito em Câmaras Privadas vinculadas ao TJSP (10 HORAS) e nos Centros Judiciários de Solução de Conflito e Cidadania do TJ/SP- Tribunal de Justiça de São Paulo, com o acompanhamento de Supervisores do CNJ.

A CALA – CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM LATINO AMERICANA em parceria com a CAMCESP – CÂMARA DE ARBITRAGEM, MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ESTUDOS DE SÃO PAULO
Instituições que estão habilitadas junto ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a capacitar, treinar e aperfeiçoar conciliadores e mediadores para atuarem junto aos Tribunais de Justiça e Câmaras Privadas, emitindo certificados de conclusão de curso que possibilita a habilitação do profissional nos cadastros de Conciliadores ou Mediadores Judiciais, pois são empresas reconhecidas pelo CONCILIAJUD!

As instituições responsáveis pelo curso (CALA/CAMCESP) gozam de respeitabilidade nos órgãos públicos por serem as mais tradicionais no exercício dessa função, sendo que a CALA conta com 23 anos de tradição e confiabilidade.

DATAS E HORÁRIOS

Reserve os dias 17 a 26 de junho de 2024 para assistir às aulas que são gravadas e as tutorias serão sempre tele presenciais das 18:30 às 22:30, datas das tutorias CNJ constarão no cronograma e serão nos dias 25 e 26 de junho de 2024 (pelo google meeting).
Período de Inscrição: até 17 de junho de 2024– Impreterivelmente.

 

COMO FUNCIONA O CURSO

Assim que você finalizar sua inscrição deve encaminhar para assessoria@arbitragemlatinoamericana.com.br   sua ficha de Inscrição par a turma 31 conforme segue abaixo:


FICHA DE INSCRIÇÃO TURMA 31

NOME COMPLETO

CPF

E-MAIL

LOCAL DE NASCIMENTO

DATA DE NASCIMENTO


TEM DOIS ANOS DE QUALQUER GRADUAÇÃO? (  )SIM (  )NÃO, AINDA SOU ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO.

Com isso você comprova a inscrição e no dia 17 de junho terá seu acesso liberado na plataforma educacional www.calaonline.com.br para começar essa excepcional jornada na cultura da pacificação.

Nessa plataforma você pode criar seu REGISTRO para que lá seja colocado seu curso!
Depois da aula 06 e 07 (sábado) vamos liberar para você a BIBLIOTECA E TODOS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA O ESTÁGIO!

Assim com o que você já assistiu de aulas e fez uma tutoria, segue com mais materiais para estudo e se prepara para a tutoria do CNJ que será dia 26 de junho de 2024, também pelo Google meeting.
TUDO ESTARÁ LIBERADO DENTRO DA PRÓPRIA PLATAFORMA CALAONLINE.COM.BR!

O início do estágio é ao final da primeira etapa teórica, ou seja, você começa seu estágio a partir de 27 de junho de 2024 e tem 11 meses para finalizá-lo.

No mês de junho de 2024 além das aulas gravadas pela CALA CAMCESP serão liberadas na plataforma para reforçar os conteúdos o LINK CNJ com mais 40 horas de palestras e atividades que devem ser feitas no próprio link.

Inscrições somente até dia até 17de junho de 2024, impreterivelmente, pois esse é nosso prazo para lançar seu nome no Conciliajud.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes, Professores, Advogados, Psicólogos, Médicos, Engenheiros, Administradores, entre outros.

Valorizamos a diversidade, a multidisciplinaridade e a inclusão.

Em nosso quadro de docentes temos profissionais com notório saber sobre os Meios Alternativos de Solução de Conflitos.

INSCRIÇÕES até dia 17/06/2024.

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO: O link é disponibilizado após recebermos a ficha de inscrição e a escolha do meio de pagamento!

à vista R$ 1.420,00 no PIX: 32.764.743/0001-24 (após o pagamento tem que mandar o comprovante pelo whats (11) 976788001 junto com a ficha de inscrição!

ou

R$ 1.790,00 (até 10 vezes sem juros – somente no cartão de crédito) *(As taxas de parcelamento serão as da administradora do cartão do aluno)

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 97678-8001

Edital de Curso EAD gravado da XX Atualização Permanente de Mediadores e Conciliadores Judiciais

Alunos serão cadastrados no Conciliajud conforme novas determinações

Carga horária total – 15 horas

A CALA – CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM LATINO AMERICANA LTDA em parceira com a CAMCESP - Câmara de Arbitragem, Mediação, Conciliação e Estudos de São Paulo comunicam que estão abertas as inscrições e matrículas (simultâneas) para o Curso EAD gravado de Atualização Permanente de Mediadores e Conciliadores Judiciais, devidamente autorizado pelo NUPEMEC do TJSP, pela Desembargadora Maria Lucia Ribeiro de Castro Pizzotti Mendes, sob Coordenação e Supervisão de Margarete Aparecida Saltoratto e ministrado Marcia Raicher em vídeos aula.

Serão abordados temas conexos com a MEDIAÇÃO EMPRESARIAL, passando pelas questões de Recuperação Judicial, O Papel do Preposto somados a importância do regular cadastro no Portal dos profissionais auxiliares da Justiça – Recomendações CNJ 71/202 e 120/2021 e Resolução CNJ 433/2021 sobre a qualificação técnica.

Já solicitamos a liberação de 6 edições deste mesmo programa conforme quadro abaixo.

Cada edição do curso será composta de 08h10m horas aula totais, gravadas e disponibilizadas na plataforma, acrescidas de material didático, perfazendo o total para certificação de 15 (quinze) horas aula.

O curso será realizado de forma compacta, estando os conteúdos alinhados com a necessidade de atualização permanente, para que possamos fazer o menor valor a título de investimento possível para que os discentes possam cumprir a obrigatoriedade da atualização, de forma condizente ao que conseguem receber nas sessões – valor sugerido para esse curso o correspondente a 01 hora de mediação no nível básico.

Essa é uma forma dessas instituições formadoras colaborarem com todos os auxiliares da justiça e em especial com a proposta dessa R. Coordenação do NUPEMEC SP que busca cursos temáticos.

OBJETIVO

Objetivo geral: trazer aos mediadores e conciliadores informações/atualizações sobre os cadastros nacional e estadual, conhecimento e tranquilidade nas situações que possam surgir.

Objetivo específico: preparar os mediadores no enfrentamento das situações cada vez mais frequentes frente às necessidades sobre questões empresariais em geral.

 

PROGRAMAÇÃO das aulas gravadas 8h10m

Aula 01 – Mediação na Recuperação Judicial – Dra. Marcia Raicher e Dr. Gustavo Milaré – 4h00m

Aula 02 – A Importância do Preposto - Dra. Marcia Raicher – 1h20m

Aula 03 – Questões Empresariais – Dra. Marcia Raicher – 1h00m

Aula 04 – Revisitando Ferramentas e Técnicas na Mediação e Conciliação - Dra. Marcia Raicher e Margarete Saltoratto – 1h00m

Aula 05 – Ética e Negociação – Prof. Gemauro G. Santos – 1h07m

Com as aulas os alunos receberão os materiais usados e disponibilizados pelos docentes em aula, em PDF, dentro da plataforma e um texto (que deverá ser objeto de dissertação dentro da própria plataforma) sobre o tema para posterior leitura e soma de conhecimentos.

 

 

PALESTRANTES em aulas gravadas:

Dra. MARCIA RAICHER:

Graduada em Direito - Faculdades Metropolitanas Unidas (1979) e Pós-graduação em Docência do Ensino Superior (2006) Atuou como docente na Universidade Bandeirantes de São Paulo - UNIBAN; Universidade 9 de Julho - UNINOVE; Faculdades Integração Zona Oeste -FIZO; Universidade Ibirapuera - UNIB, sempre como professora titular, nas disciplinas Direito Empresarial, Direito Tributário, Metodologia da Pesquisa Científica, Prática Jurídica do Trabalho e Mediação e Arbitragem. Fundadora da Raicher Consultores e Advogados Associados em 1980; Árbitra atuante desde 1.997; Ex Relatora Presidente da 1a Câmara de Julgamentos do V Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP e Instrutora no V Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de São Paulo até 2013; Instrutora no XXIII TED, nomeada de 2013 até a presente data; Docente - Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Redatora e elaboradora de projetos pedagógicos para Graduação em Direito - Consultora Free na TP&S Consultoria Educacional; Consultoria Educacional em elaboração de projetos de graduação; Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Privado; Presidente Executiva da Câmara de Mediação e Arbitragem Latino Americana - CALA desde 2001,onde exerce cumulativamente a função de Mediadora, Árbitra e Diretora pedagógica, palestrando em diversos órgãos , inclusive no TRT2 (SP) sobre a utilização do instituto de arbitragem na atualidade. Autora dos Livros: 1) Como evitar problemas com o Fisco (1995); 2) Como evitar Reclamações Trabalhistas (1995); 3)Curso Didático de Direito Comercial (2000) 4) Comunicação em Cena (2014); 4) Direito de Família – Transformação Social e Novos Desafios para a Comunidade Jurídica (2021) e 5) Primeiras Lições Sobre Meios Alternativos de Solução de Conflitos (2021); Palestrante sobre temas de direito do trabalho, empresarial e MASC´s ; Gestora do site de leilões judiciais e extrajudiciais homologado no Tribunal de Justiça de São Paulo - www.raicherleiloes.com.br., Capacitada como Mediadora Judicial , Coordenadora e professora no curso de capacitação de Mediadores da CALA conforme Resolução 125/2010 e responsável pela parte técnica da CALA Câmara de Mediação e Arbitragem Latino Americana Ltda, instituição cadastrada como Câmara Privada a serviço do Tribunal de Justiça de São Paulo; Mediadora no CEJUSC Central de SP (lotada na ACESP) , de Guarulhos e de Barueri; Pela CALA é responsável pelos procedimentos pre processuais do CEJUSC Santo Amaro e São Miguel Paulista, ambos vinculados ao TJSP; Ex Membro da Comissão Especial da Advocacia na Mediação e Conciliação; Palestrante sobre Mediação e Arbitragem na OAB/SP. Mediadora nomeada por Portaria no TRF3. Supervisora do GPS desde janeiro de 2019. Palestrante em Comissão de Liberdades Religiosas da OAB de Santo Amaro de 2016 a 2018 participando de eventos na Câmara Legislativa de SP. Palestrante no 1º Encontro Caminhos da Pluralidade Cultural Brasileira no ECLA - Espaço Cultural Latino Americano em Dez/2019 no tema Estado Laico e o Respeito à Diversidade Religiosa; Diretora Executiva da AMAR SP; Membro da Comissão de Mediação e Práticas Colaborativas do IASP – INSTITUTO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO sob presidência da referida comissão da Desembargadora Maria Cristina Zucchi.

DR. GUSTAVO MILARÉ

Advogado  - com diversas especializações , sendo:  2019:  Harvard Law School (Estados Unidos) Especialização – Direito Negociação e Mediação; 2017:  FGV - Fundação Getúlio Vargas (Brasil) Especialização – Economia e Gestão Empresarial Negociação ; 2016:  GVlaw - FGV Direito SP (Brasil) Especialização – Administração e Negócios Planejamento Estratégico ; 2014:  Mediaras Mediaciones Privadas (Argentina) Especialização – Direito Capacitação em Mediação;2012:  USP - Universidade de São Paulo (Brasil) Doutorado – Direito Direito Processual ; 2008:  USP - Universidade de São Paulo (Brasil) Mestrado – Direito Direito Processual ; 2002:  USP - Universidade de São Paulo (Brasil) Graduação – Direito ; Sócio  na  Meirelles Milaré Advogados.

 

 

MARGARETE APARECIDA SALTORATTO –supervisora

Diretora da CAMCESP - Câmara de Arbitragem, Mediação, Conciliação e Estudos de São Paulo. Especialista em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos pela Escola Paulista da Magistratura. Graduada em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul. Licenciada em Pedagogia. Instrutora em Conciliação e Mediação Judicial e Supervisora pelo Conselho Nacional de Justiça. Tutora ONLINE pela Associação Brasileira de Educação Online. Mediadora e Árbitra da Secretaria Especial da Cultura, Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura. Mediadora formada pelo CEAD da Universidade de Brasília, em parceria com a Escola Nacional de Mediação e Conciliação (ENAM). Expositora da Oficina de Parentalidade e Divórcio. Coautora do livro Estudos Avançados de Mediação e Arbitragem. Autora do GPS - Grupo Permanente de Supervisão, programa recepcionado pelo NUPEMEC do TJSP e implantado nos CEJUSCs do Estado de São Paulo. Mediadora Privada em disputas Cíveis, Familiares e Empresariais. Mediadora e Conciliadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, atuando com ênfase nas áreas Cível, Família e Sucessões e Penal (Processual e Pré-Processual), inclusive em negociações envolvendo grandes empresas, instituições financeiras e habitacionais. Mediadora do Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos - ICFML. Docente, Supervisora e Tutora convidada nos Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Conciliadores e Mediadores da Escola Paulista da Magistratura e Entidades Habilitadas, de acordo com a Resolução CNJ 125/2010. Coordenadora da 2ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de São Miguel Paulista do TJSP, até janeiro de 2014. Supervisora de Serviço de Apoio aos Conciliadores e Mediadores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJSP, até janeiro de 2014. Tem experiência na área de métodos alternativos para a resolução de disputas em conflitos de interesse.

GEMAURO GONÇALVES DOS SANTOS

Possui graduação em Filosofia, pelo Centro Universitário Assunção (1998). Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia. Atuando na Educação Superior nos Cursos de Bacharelado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Turismo, Cursos Superiores de Tecnologia em Organização de Eventos, Segurança Empresarial, Hotelaria, Gestão em Logística. Atuou como Gerente Geral no ramo de hotelaria e turismo, bem como Consultor em Projetos de Hotelaria e Turismo. Especialista em Gestão Estratégica de Negócios em Hotelaria, pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP (2000) e Metodologia e Didática do Ensino Superior, pela Faculdades Integradas Zona Oeste - FIZO (2008). Arbitro Judicial capacitado pela CALA (2002) e Mediador e Conciliador Judicial capacitado pela CALA (2015). Sócio Proprietário do Instituto CALA. Mediador e Conciliador Judicial junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJSP e no quadro efetivo da CALA - Câmara de Mediação e Arbitragem Latino Americana. Coordenador Assistente no Curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais - Res. 125/2010 (2017).Árbitro e Mediador Judicial (2003). Supervisor de Mediação e Conciliação pelo Grupo Permanente de Supervisão (GPS) ministrado pelo TJSP  CEJUSC CENTRAL. Mediador do Quadro da CBMAE - Associação Comercial de São Paulo.

DATAS E HORÁRIOS:

08,09,10 E 11 DE JULHO AS AULAS GRAVADAS NA PLATAFORMA WWW.CALAONLINE.COM.BR    (8h)

ENTREGA DO TRABALHO ATÉ 18 DE JULHO PARA A LIBERAÇÃO DO CERTIFICADO PELO CONCILIAJUD (7h)

TOTAL 15 HORAS DE CERTIFICAÇÃO

Investimento: R$ 78,82 (setenta e oito reais e oitenta e dois centavos) no PIX : camcesp@camcesp.com.br

Local: plataforma educacional – www.calaonline.com.br

PÚBLICO ALVO:

Mediadores e Conciliadores Judiciais e Extrajudiciais, Magistrados, Promotores, Advogados, Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e demais interessados no aprimoramento da área empresarial.

 

 

VAGAS OFERECIDAS:

150 vagas na modalidade EAD /Gravado

CERTIFICADOS:

SERÃO EMITIDOS CERTIFICADOS de 15 HORAS PARA OS PARTICIPANTES QUE CUMPRIREM 100% das aulas oferecidas, dentro da plataforma CONCILIAJUD e procederem à entrega do trabalho.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:

 Até dia 29 de junho de 2024 pelo camcesp@camcesp.com.br

Não há procedimento de matrículas, os inscritos serão matriculados automaticamente.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO:

Após o preenchimento e envio da ficha de inscrição disponibilizado no site https://camcesp.com.br/ para contato@camcesp.com.br oportunamente, o discente deverá providenciar seu cadastro na plataforma da CALA para que lá seja habilitado para assistir as aulas.

O certificado será emitido pelo CONCILIAJUD.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. A inscrição do candidato importará conhecimento de todas as instruções, tais como se acham estabelecidas neste Edital, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

2. A matrícula será efetivada por ordem cronológica de envio de solicitação de inscrição e devido pagamento, respeitando o número de vagas disponibilizadas: 150 (cento e cinquenta) para este tipo de modalidade (EAD-gravado)

3. Todas as orientações necessárias à participação no curso serão dadas na medida das inscrições.

4. A presença será confirmada através do acesso à plataforma calaonline que tem o sistema de verificação de acesso.

Publique-se nas plataformas e sites das instituições formadoras, CURSO JÁ AUTORIZADO PELO NUPEMEC.

São Paulo, 21 de maio de 2024.

Dra. MARCIA RAICHER

CEO da CALA e representante CAMCESP

CURSO TOTALMENTE ON LINE COM AULAS GRAVADAS !!

VOCÊ ASSISTE QUANDO E ONDE QUISER!

UM CURSO COMPLETO ONDE VOCÊ TERÁ ACESSO À REALIDADE DE UM ÁRBITRO EM CÂMARAS PRIVADAS!

CONTEÚDO DO CURSO:

• CONHECENDO O QUE É A ARBITRAGEM;

• QUAIS AS RESPONSABILIDADES CIVIS E PENAIS DO ÁRBITRO;

• AS FASES DA ARBITRAGEM;

• ARBITRAGEM CIVIL;

• ARBITRAGEM TRABALHISTA – POSSIBILIDADES

• ARBITRAGEM EXPEDITA COM MEDIAÇÃO INCIDENTE;

• INCISO 79 DO ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL FAVORECE A ARBITRAGEM?;

• COMO ELABORAR A SENTENÇA ARBITRAL, ENTRE OUTROS TEMAS!

AQUI NÃO TEREMOS AULAS QUE NÃO SEJAM VINCULADAS AO OFICIO DO ÁRBITRO, MAS SIM PREPARAR VOCÊ PARA UMA ATUAÇÃO CORRETA E SEGURA COM A CERTEZA DE NÃO TER SUA SENTENÇA ANULADA PELO JUDICIÁRIO.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA DE AGREGAR VALOR AO SEU DIA COMO PROFISSIONAL, SEM TER QUE OPTAR POR UMA FUNÇÃO OU OUTRA.

SER ÁRBITRO SERÁ INICIALMENTE UM PLUS NAS SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS MAS O FUTURO PROMETE GRANDES POSSIBILIDADES PARA ESSA PROFISSÃO DE VANGUARDA!

INSCRIÇÕES mediante envio da ficha de inscrição para contato@arbitragemlatinoamericana.com.br e O CURSO ESTARÁ LIBERADO NO ATO DA COMPRA mediante aviso à instituição no mesmo e-mail da inscrição. 


INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

No cartão de crédito somente 10 PARCELAS IGUAIS DE R$ 79,70  

À vista por deposito ou PIX – R$ 650,00

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 99658-1318 direto com Dra. Marcia Raicher

AULAS COM DRA. MARCIA RAICHER, ESPECIALISTA EM DIREITO EMPRESARIAL COM ENFASE EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL E FALÊNCIA


PALESTRA AULA COM GUSTAVO MILARÉ – MEDIADOR JUDICIAL ATUANTE EM  MEDIAÇÕES EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL  
DENTRO OS MATERIAIS VOCÊ RECEBERÁ A RECOMENDAÇÃO 59/2019 

TEXTO SOBRE AS PRINCIPAIS MUDANÇAS DA LEI DE FALENCIAS E RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Neste curso você terá uma visão geral de como ocorre uma recuperação judicial, quais os documentos exigidos por lei e quais os riscos de uma falta de documentação.

Também terão uma visão da lei 14.112/2021 que trata da mediação na recuperação judicial e ainda as possibilidades da recuperação extrajudicial


INSCRIÇÕES mediante envio da ficha de inscrição para atendimentocala@gmail.com


INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

Lote : R$ 397,00
 (até 10 vezes sem juros)




INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 97678-8001

A CALA – CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM LATINO AMERICANA, firmou uma parceria com a CAM – CÂMARA DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E ARBITRAGEM da ARGENTINA para a realização de um projeto piloto de capacitação de Mediadores, Conciliadores, Negociadores e Árbitros para atuação no Brasil, Argentina e MERCOSUL.
Essa será a turma inaugural desse projeto arrojado e que teve apoio da CÂMARA DE VERADORES DE SÃO PAULO que disponibilizou o Salão Nobre daquela R. Casa para a cerimônia de lançamento desta parceria.

Na ocasião, esteve presente a Presidente da CAM Dra. Alicia Moro e sua Vice Presidente Dra. Luciana Natalia Cazon para a cerimônia de lançamento da parceria que fica denominada CALACAM.

O curso proposto terá aproximadamente 180 horas entre aulas gravadas, aulas telepresenciais, atividades como fichamento de livros, biblioteca e ao final entrega de um Trabalho de Conclusão do Curso, vez que os egressos desse curso deverão estar , realmente, aptos a atuar em tão grandiosa função não só em seus países de origem – Brasil e Argentina -mas, especialmente no MERCOSUL, que é um grande mercado para os meios alternativos de solução de conflitos por serem mais céleres, menor custo e mantendo o sigilo para que não se macule as propriedades mais valiosas das empresas que são sua “marca”.

Para esse curso faremos análise de currículos para que possamos dar o pontapé inicial dessa parceria com um grupo seleto e de profissionais com currículo apto a essa função.
Todos podem enviar os currículos e assim que fizermos a seleção serão avisados.
Teremos vagas limitadas!
Esse é um projeto novo, com possibilidades reais de atuação pois somos países do Mercosul e para exercer esse mister não precisaremos fazer estágios pois a atuação é totalmente extrajudicial, além de que não será necessário nenhum pagamento em órgão de classe nos respectivos países.

INVESTIMENTO: DE R$ 4.997,00 , por apenas 10 PARCELAS IGUAIS DE R$ 297,00 ou à vista R$ 2.500,00 para esse projeto piloto.

Aulas gravadas vocês poderão assistir nos horários de sua conveniência; aulas telepresenciais terão cronograma para que possam se programar; fichamentos e TCC terão data pre agendada depois da primeira fase de aulas gravadas
O curso iniciará com uma AULA MAGNA da Desembargadora Maria Lúcia Ribeiro de Castro Pizzotti Mendes, Coordenadora do NUPEMEC do Tribunal de Justiça de São Paulo, que é o maior tribunal do país e já programada para dia 11 de março de 2024 às 19h00m.

Após a Aula Magna os alunos seguirão com aulas gravadas e que serão disponibilizadas todas as 3as e 5as feiras na plataforma www.calaonline.com.br

Para pré reserva do curso – alunos brasileiros - favor encaminhar e-mail para: coordenacaobr@calacam.com ou pelo WhatsApp: (11) 99658-1318 - somente mensagens

PALESTRA SOBRE QUESTÕES RELEVANTES SOBRE A JUSTIÇA MILITAR 


Palestrante : Dr. Antônio Cândido Dinamarco – Um decano da advocacia militar. 

 Aqui você assiste a palestra e recebe o material que embasa o tema.


INSCRIÇÕES mediante envio da ficha de inscrição para atendimentocala@gmail.com


INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

Lote : R$ 49,00 
 (até 10 vezes sem juros)

*(As taxas de parcelamento serão as da administradora do cartão do aluno)



INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 97678-8001
CAPACITAÇÃO EM MEDIAÇÃO ESCOLAR

Curso especialmente preparado para utilização de certificado para horas atividades em Universidades, bem como para atualizar seu cadastro no Conciliajud, caso você seja Mediador Judicial. 

A Camcesp e a CALA estão habilitadas junto ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a capacitar, treinar e aperfeiçoar conciliadores e mediadores para atuarem junto aos Tribunais de Justiça e Câmaras Privadas, emitindo certificados de conclusão de curso.

Esse curso será lançado no CONCILIAJUD e dessa forma o certificado será emitido por eles, com reconhecimento Nacional vez que faz parte do CNJ – Conselho Nacional de Justiça. 

O curso é composto por vídeos do CNJ e aulas EAD onde você revisitará as ferramentas da Mediação e Conciliação além de Módulos próprios relacionados às questões de Mediação Escolar. 

O curso oferece Certificação de 16 horas.

Liberação do curso: 28 de junho de 2023

Inscrições através do site da www.camcesp.com.br

Investimento: R$ 99,00

Investimento para associados SIMEC: R$ 89,00

Inscrições até 28 de junho de 2023 – IMPRETERIVELMENTE

Liberação dos certificados após o dia 1º de agosto de 2023 na plataforma Conciliajud onde você poderá solicitar a emissão. 

Para a inscrição é obrigatório as seguintes informações: 

1. Nome Completo

2. CPF

3. E-mail

4. Celular

Fazendo a inscrição, favor enviar comprovante para contato@camcesp.com.br e assim validar sua inscrição.


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 97678-8001

OAB Ipiranga / CONSEG

CURSO EXCLUSIVO.


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 97678-8001

INSCRIÇÕES mediante envio da ficha de inscrição para atendimentocala@gmail.com

Neste mini curso você terá um visão mais ampla sobre o que é uma alienação parental que muitas vezes se confunde com assédio sofrido pelas crianças.
Uma questão importante para o melhor atendimento aos casos e a garantia de que realmente sofrem assédio ou são alienadas parentalmente.

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

Valor: R$ 127,00 


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 97678-8001

  • Neste curso você terá uma visão de todos os problemas existentes em um condomínio, além de saber quais são as responsabilidades do Síndico.
  • Excelente para Síndicos, Condôminos e Advogados de Condomínio.
  • Um olhar objetivo para questões cotidianas, mas de suma relevância.
  • Nesse mini curso você terá noções dos problemas condominiais e imobiliários, especialmente nesse momento de pandemia que vive o país!
  • Informações e inscrições no ead.calaonline.com.br

    INSCRIÇÕES mediante envio da ficha de inscrição para atendimentocala@gmail.com

    INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

    Valor: R$ 127,00 


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 97678-8001